Angola poderá desistir da qualifição para CAN-2023 por falta de dinheiro


O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)
disse esta terça-feira que a seleção angolana, pode desistir da fase de apuramento a Taça das Nações Africanas (CAN’2023) por falta de dinheiro. 

A Federação está se preparando da melhor maneira, mas na verdade temos problemas semelhantes de ativos monetários. Até agora não temos literalmente nada, presumivelmente informaremos a retirada, pois é absurdo esperar trabalhar nesse sentido. Não há possibilidade de bens para este interesse” lamentou Artur Almeida e Silva, citado pelo O Jogo.

A autoridade disse que o Estado angolano não deu o devido valor ao futebol. , até este ponto não temos sinais positivos.

Os indivíduos a partir de agora dizem "estão continuamente a pedir", nós não pedimos nada, pois é a nação que está em causa, não é Artur Almeida, não é qualquer indivíduo da Federação, é o grupo público de Angola. Infelizmente, destacamo-nos para o futebol, esta é a realidade inabalável", finalizou.

No período de passagem do CAN'2023, que começa em três semanas, a equipa do futebol angolano, que é recordada pelo Grupo E, vai enfrentar os parceiros do a República Centro-Africana, Gana e Madagáscar. 

Fonte: noticias.mmo.co.mz

Enviar um comentário

0 Comentários