Chelsea firme no terceiro lugar, Leeds aflito e Everton respira um pouco


Em uma quarta-feira que auxiliou os horários na Premier League, o Chelsea mostrou solidez na plataforma, enquanto o Everton e o Leeds United tiveram várias fortunas na batalha pela manutenção.

Visitando Elland Road, o Chelsea não deu oportunidade ao atormentado Leeds United e venceu por um razoável 0-3. Com apenas 4 minutos de jogo, Reece James ofereceu a Mason Mount o primeiro da noite.

Como se essa esplêndida passagem não fosse suficiente, o grupo de Jesse Marsch foi reduzido para 10 unidades no 24º momento, após a saída de Daniel James.

Isso deu uma serenidade consideravelmente maior aos blues, que governavam os ritmos a seu bel prazer. No período seguinte, Christian Pulisic (55') fez o gol seguinte e Romelu Lukaku (83') aproveitou um deslize de Diego Llorente para fechar o placar.

Os caramelos inalam um pouco melhor Se os pavões permanecerem na zona vermelha, o Everton marcou proativamente um ponto significativo e está dois focos acima da zona de queda. O grupo de Blunt Lampard, que tinha André Gomes no banco (não entrou), empatou por 0 a 0 na visita ao consignado Watford.

Por fim, o Leicester City conseguiu e derrotou o 'candeeiro vermelho' Norwich City por um inconfundível 3-0. Sem o prejudicado Ricardo Pereira, os Foxes construíram o triunfo no período seguinte, por conta de um duplo de Jamie Vardy (54' e 62'), ambos apresentados por Harvey Barnes, e um golo de James Maddison (70').

Enviar um comentário

0 Comentários